sábado, 29 de novembro de 2008

Carta de um homem inteligente…

Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual.
Isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas…. Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.

As muito magrinhas que desfilam nas passarelas seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays, e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são muito retas e sem formas, e parecem agredir o corpo maravihoso das mulheres.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato são equivalentes a mil viagras.

A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa… sem graça. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.

As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas.
Por que razão as cobrem sempre com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras, e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão, e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.

É essa a lei da natureza… que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulímiaca e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.

Entendam de uma vez! Procurem agradar a nós, e não só a vocês; porque nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas e maravilhosas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é simplesmente linda!

As jovens são lindas… mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por Karina Zzocco, Eva Longaria, Angelina Jolie ou Demi Moore, somos capazes de atravessar o Atlântico a nado. O corpo muda… cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas, que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto, uma mulher de 45, que entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento, ou está se auto-destruindo.

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio, alegres, e que sabem controlar sua natural tendência à culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se sabota e não sofre)); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.

Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’, nem em Spa… viveram!

O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.

Cuidem-no!
Cuidem-se!
Amem-se!!!!!
A beleza é tudo isto. Tudo junto!!!

Assinado: UM HOMEM

Manual da cachaça

Como agir quando se bebeu demais e está com os seguintes sintomas:

SINTOMA: Pés frios e úmidos.
CAUSA: Você está segurando o copo pelo lado errado.
SOLUÇÃO: Gire o copo até que a parte aberta esteja virada para cima.

SINTOMA: Pés quentes e úmidos.
CAUSA: Você fez xixi.
SOLUÇÃO: Vá se secar no banheiro mais próximo.

SINTOMA: A parede a sua frente está cheia de luzes.
CAUSA: Você caiu de costas no chão.
SOLUÇÃO: Coloque seu corpo a 90 graus do solo.

SINTOMA: O chão está embaçado.
CAUSA: Você está olhando para o chão através do fundo do seu copo vazio.
SOLUÇÃO: Compre outra cerveja ou similar.

SINTOMA: O chão está se movendo.
CAUSA: Você está sendo carregado ou arrastado.
SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.

SINTOMA: O local ficou completamente escuro.
CAUSA: O bar fechou.
SOLUÇÃO: Pergunte ao garçom o endereço de sua casa.

SINTOMA: O motorista do táxi é um elefante rosa.
CAUSA: Você bebeu muitíssimo.
SOLUÇÃO: Peça ao elefante que o leve para o hospital mais próximo.

SINTOMA: Você está olhando um espelho que se move como água.
CAUSA: Você está para vomitar em uma privada.
SOLUÇÃO: Enfie o dedo na garganta

SINTOMA: As pessoas falam produzindo um misterioso eco.
CAUSA: Você está com a garrafa de cerveja na orelha.
SOLUÇÃO: Deixe de ser palhaço.

SINTOMA: A danceteria se move muito e a música é muito repetitiva.
CAUSA: Você está em uma ambulância.
SOLUÇÃO: Não se mova. Possível coma alcoólico.

SINTOMA: A fortíssima luz da danceteria está cegando seus olhos.
CAUSA: Você está na rua e já é dia.
SOLUÇÃO: Tente encontrar o caminho de volta para casa.

SINTOMA: Seu amigo não liga para o que você fala.
CAUSA: Você está falando com uma caixa de correios.
SOLUÇÃO: Procure seu amigo para que ele te leve para casa.

SINTOMA: Seu amigo não pára de falar repetidamente as mesmas palavras
CAUSA: Você está falando com o cachorro do vizinho
SOLUÇÃO: Peça pra ele dizer onde é sua casa.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Obrigado, Flamengo !

De que é feito o amor por um time?O prazer de vestir a camisa Rubro-Negra, sair de casa no Domingo,Nas quarta-feiras, nos sábados, tendo isso como parte de sua agenda semanal e como um compromisso.

Comparecer ao Maracanã, vestindo a camisa Rubro-Negra, juntando-se a várias pessoas muitas vezes desconhecidas,mas unidas para entoar cânticos de amor eterno a este time, como guerreiros lado a lado em um campo de guerra.Gigante és pela sua história e suas conquistas.O orgulho de vestir o manto no peito no dia-a-dia, mostrando que esse amor, vai além da compreensão de quem não o conhece.Ser Flamenguista, é ser grande! É fazer parte da elite.

Sentir aquela emoção, aquela explosão a cada gol, a cada entrada do time em campo, a cada título conquistado, derramar lágrimas e enxugar na camisa, jurando amor eterno aquele time. Isso é indescritível. Saber que torce pelo maior ddo Brasil, e por outras vezes maior do Américas, ou do Mundo.

Saber que você é parte da grandiosa história desse time, e que tem reconhecimento por ser um torcedor Flamenguista.

Levar a camisa sagrada, pra todo local que for, e lá também ter orgulho de vesti-la, pois sabe que quando a veste, és considerado grande!
Ainda me lembro,quando pequeno, as primeiras vezes que fui ao Maracanã, ver o Flamengo jogar.

Aquele calor, aquela explosão de alegria em cada gol,vibrar ao lado de pessoas nunca antes vistas, aquela torcida a explodir as arquibancadas,a geral, as cadeiras, o Maracanã lotado, te toma de uma forma, que sabe que ali, começa uma história, que te acompanhará pelo resto de sua vida, até o dia que você der o último suspiro.

Vários momentos de felicidade, de tristeza, de dor, muitas vezes ficando sem dormir, após a conquista de um Brasileiro, uma Libertadores, ou ás vésperas de um jogo decisivo. Isso é também inexplicável. Só quem vive, sabe o que é.

É um amor sem igual, um fanatismo de coração, de alma, isso é ser Flamenguista. Disso, cito as palavras da música “quem conhece sua história, nunca mais te esquecerá”; nunca mais te esquecerá, nunca mais de abandonará, e para sempre estará ao seu lado, nas conquistas e nas derrotas, acima de tudo e de todos.

Agradeço ao pai do céu, por ter NASCIDO Flamenguista, por ter a honra de poder vestir o manto sagrado, de ter também a mesma honra de ter visto tantas conquistas, tantas vitórias, tantos guerreiros, em campo e nas arquibancadas, que juntos tornaram esse meu amado time, o maior do RJ e dentre os maiores do Mundo.

Expresso aqui meu sincero reconhecimento pela grandeza que é o Clube de Regatas Flamengo , e pela gratidão que tenho a este time, a esta torcida, e aos grandes momentos que vivi e presenciei. Da terra quando partir, sei que deixarei a eterna herança aos meus filhos, e aos meus netos, de poderem sentir na própria carne o que realmente é esse mesmo amor eterno pelo Flamengo, que passa de sangue para sangue.
Obrigado Flamengo por fazer parte de nossas vidas.

domingo, 23 de novembro de 2008

Cíclico

A frase abaixo é falsa.
A frase acima é verdadeira.