sábado, 21 de fevereiro de 2009

Xavecos e Cantadas de Carnaval

O carnaval, para muitos homens, é a única chance do ano de conseguir pegar mulheres. Carnaval é um momento em que as pessoas (leia-se mulheres) estão muito mais abertas a se relacionar com desconhecidos. É normal vermos mulheres semi-nuas pelas ruas, patricinhas beijando vários caras e alguns caras se dando muito bem com tudo isso. Sim, eu disse alguns, porque a maioria dos caras não conseguirá muita coisa, além dumas barangas e bêbadas.

Sem dúvida há alguns detalhes que diferenciam um xaveco de sucesso durante o carnaval. A maior diferença está na percepção de tempo. Enquanto num ambiente noturno convencional, como bar ou balada, você levaria de 10 a 20 minutos para beijar uma mulher, e provavelmente alguns dias para ela conhecer seu apartamento, no carnaval não é bem assim. Já vi alguns alfas naturais beijarem as mulheres sem dizer uma palavra sequer. Não que sempre seja assim, mas o tempo que as coisas acontecem é bem mais rápido. No entanto jamais deve-se esquecer os aspectos básicos da paquera, como a liderança masculina e o bom humor.

Falando em bom humor, em muitos carnavais pelo interior do Brasil, existem os famosos blocos, onde as pessoas se vestem de acordo com o tema do bloco em determinado dia. Aproveite esta oportunidade para usar a criatividade a favor da conqusita. Meu primo no ano passado se fantasiou de sapo. As meninas acharam aquilo super divertido e a todo instante puxavam assunto com ele (provavelmente querendo transformá-lo em príncipe). Uma outra bastante criativa foi uma que eu vi no carnaval de Diamantina. O cara carregava umas plaquinhas com algumas frases prontas. Ao ver uma garota interessante ele mostrava a plaquinha “Oi, tudo bem?”. Depois ele fazia algum elogio como, “Te achei muito gata.”, e depois de um tempinho de intereção, ele perguntava, “Posso te beijar?”. Mesmo sem dizer uma palavra ele parece ter se dado bem…

Dificilmente você encontrará a sua próxima namorada perdida numa micareta de carnaval, mas que a folia é um bom momento para você conhecer mulheres, sem dúvida. No carnaval as pessoas se conhecem sem colocar muita pressão em resultados, e isso é ótimo. Os xavecos e cantadas de carnaval são encarados de forma alegre e descontraída, o que melhora a sua confiança e auto-estima.

Ah, se você esperava ver uma lista de cantadas por aqui, desculpe decepcioná-los. Eu prefiro uma abordagem mais natural e acho que você também devia preferi-la.