terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ponto de vista de homens e mulheres sobre sexo

2 amigas conversando:
- Como foi sua transa ontem?
1ª – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?
2ª – Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:

- Como foi tua trepada ontem?
1º – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
2º – Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.


Fonte: Testosterona

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como deixar uma mulher sem graça

Existem varias formas de fazer com que elas fiquem sem graça, mas existe uma que é a forma mais eficaz de todas, seja extremamente sincero, isso não só as deixa sem graça, como sem reação e acabam se sentindo contrariadas. Mulheres sempre têm um sistema de pânico, quando não entendem algo elas ou mudam de assunto, ou ficam irritadas, alguns raros casos são sinceras que não entenderam a colocação, frase etc. Um jeito mais interessante ainda de deixá-las sem graça é não notar sua beleza, elas entram em estado de erupção interior, algumas reagiram de forma até infantil caso ocorra isso, deve ser algo com a tamanha insegurança que elas têm para com o mundo fora do seu universo de neuras, onde um macaco tem quer se azul por que combina com a alça da bolsa, se não for azul ela ira jogar a bolsa fora, ou matam o macaco de tanto reclamar que ele é azul e não verde. Agora o mundo delas desaba quando estão usando vestido igual a outra pessoa, uma bela forma de deixar duas mulheres sem graça de uma vez só, simples coloque as duas com o mesmo vestido e diga: Compraram o vestido juntas?
Você terá o prazer de sentir duas mulheres sem graça e numa cólera maior que seus próprios egos, e olha isso é algo interessante, a forma delas reagirem após essa piada será no mínimo infantil, ou tentando te desmoralizar, nessas horas a risada cínica cômica entra no papel, nada melhor em nosso temperamento que ser cínico, elas amam e odeiam homens cínicos, isso no fim desperta paixão, só não passe do limite, isso pode virar ódio puro. Mulher sem graça é extremamente atraente por um simples motivo, elas perdem a armadura, tudo o que elas protegem por alguns segundos, você percebera a forma como sua postura se fecha e mostra toda a insegurança reservada para suas duvida. Uma coisa fatal para desmoralizar elas, não repare em seu cabelo quando ela o mudar, se reparar, fale: Eu preferia do jeito anterior! Em primeiro momento ela ficara sem grava, e logo após isso prepare-se para o ataque, a artilharia esta montada, cabelo de mulher é uma instituição sagrada, quer acabar com ela fale mal dele. Bom nesse ponto do texto já devem ter percebido o objetivo do texto, um manual de dicas de como tratar mulher chata metida, que se acha a ultima cerveja do engradado, nada como tomar toda ela e depois ainda pisar na lata
Enfim desmontar mulher é muito fácil e simples até, difícil é agüentar dois meses de reclamação e de vinganças, siga essas dicas e seja feliz, se você mulher esta lendo isso, veja como somos legais sempre reparamos em vocês, só não queremos falar as coisas certas, ou te ignorar dá mais resultado, nada como insignificância para dar significado para o contexto.