sábado, 20 de dezembro de 2008

OS TOP 10 PRESENTES QUE NINGUÉM GOSTA DE RECEBER NO NATAL

Natal chegando, todo mundo no clima de falsidade solidariedade...

Até aí tudo bem, apesar de eu não gostar de natal, não posso deixar de lembrar que é muito bonito. Agora imagine você que adora o natal, está todo animado e feliz da vida porque vai reunir a família e ganhar presentes, aí chega aquela sua tia de 60 anos, solteira, parecendo um maracujá de gaveta e te dá aquele excelente presente que você NÃO estava precisando e NUNCA vai usar. Muito bom, não?

É por essas e outras que resolvi fazer esta lista dos 10 presentes que ninguém deseja receber no natal. Dê uma olhada nela e faça aquela sua tia (citada acima) dar uma lida, mas por favor, não vá jogar a lista na mão dela e fazer ela ler. Seja discreto... Coloque embaixo do travesseiro, pendure no meio do lustre da sala... E se ela perguntar se foi você quem deixou aquele papel lá, negue até a morte, essas tias são vingadoras!

Bom, vamos à lista.

1. Meias.

Eu tenho medo de rasgar o papel de presente e dar de cara com aquele pacote com 3 meias totalmente excelentes, e ainda por cima, compradas naquela lojinha do Paraguai em que só tem meias, cuecas e aqueles carrinhos de controle remoto que duram uma semana.

2. Caixa de bombom.

Faça-me o favor né! Não que seja ruim ganhar chocolates, mas no natal não pode, porra! Natal é especial, os presentes de natal devem ser lembrados, e não devorados em 5 minutos e esquecidos depois de meia hora. Sem contar que, quando se abre a caixa de bombons vem aquela primaiada toda em cima e só sobra os ruins pra você.

3. Lençol.
Sim, eu sei, parece estranho você ganhar um lençol, mas eu já ganhei! (#frustrado) Sem contar que, o que eu ganhei, estava com restinhos de outro papel de presente do lado, ou seja, era um presente repassado. O que diabos eu vou fazer com um lençol? Me enrolar nele e fingir que sou um fantasma? Tenha dó né...

4. Toalha.
Esse presente também é horrível. Tudo bem, pode ser útil, mas levando em conta um pré-adolescente com 12 anos de idade, louco para ganhar coisas legais para mostrar para os amigos, deve ser horrível ganhar uma toalha... (Vamos fingir que isso não aconteceu comigo quando eu tinha 12 anos, ok?).

5. Mini-game do Paraguai.
Isso sim é ridículo! Imagina você tirando o papel de presente com toda voracidade e dando de cara com aqueles mini-games com 259mil jogos, todos praticamente iguais, em preto e branco e, o principal, chatos pra caralho! Sem comentários pra esse presente... kkk.

6. Radinho de pilha.
Sim, mais um presente "MADE IN PARAGUAY". Sabe aqueles radinhos minúsculos que só sabem emitir um som: chiado? Então, esses mesmo que eu estou falando... Faça um favor à você e toda sua família, apresente o MP3 player à sua tia, garanto que os presentes melhorarão (ou não).

7. CD.
Esse é totalmente irritante. Digamos que você curte o bom e velho Rock'n'Roll, com grandes solos de guitarra, baterias de pedais duplos e o caralho a 4, aí chega a sua querida tia com um lindo CD escrito: "O melhor do Funk" e aquela foto de uma puta de calcinha quase mostrando o útero. Sim, a foto pode aliviar seu nervosismo, mas quem gosta de uma boa música, nessas horas, sem dúvida, vai querer estrangular a tia louca. Então, por favor, deixe BEM claro seu gosto musical. (O mesmo serve para filmes).

8. Relógio de camelô.

Vou falar, não tenho vergonha: Já ganhei por 2 natais seguidos o mesmo relógio de 15 reais. Sabe aquele relógio totalmente vagabundo, digital e que a bateria dura 1 mês (se durar)? Então, esse mesmo... Titias queridas do nosso coração, por favor, não façam isso conosco!

9. Carteira.
Tudo bem, mais um presente que pode ser útil, mas eu me refiro àquelas carteiras de camelôs que já vem furadas e com os plásticos para colocar documentos já destacados (kkk). Esse é um daqueles presentes que você dá pra sua irmã mais nova pra brincar de "ir às compras".

10. Chinelos.
Quem, em sã consciência, daria um chinelo de presente de natal? Só aquela sua tia que eu estou zoando o post inteiro. Deve ser totalmente excelente uma pessoa abrir o presente e dar de cara com aquele par de Rider mais velho que a avó dela... Se estiver furado então, aí vira o presente perfeito, para o natal perfeito.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

LUZES DE NATAL

Leonardo era um marido trabalhador, sempre chegava em casa cansado e tudo que pedia era seu jornal.

Chegando perto da época de Natal, o que para sua esposa era o mês de novembro, Leonardo recebia seu jornal e logo em seguida a seguinte frase: “Leo, instala as luzinhas de Natal?!“

Ele tentava argumentar de que faltavam dois meses para a celebração do nascimento do menino Jesus, mas não adiantava, dia após dia sua mulher reforçava a maldita frase.

Até que depois de três semanas Leonardo chegou em casa, ouviu a frase, atirou seu jornal no chão e foi instalar as ditas luzinhas…



quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

27 coisas legais de se fazer em um motel

Simplesmente genial!

Não tenho idéia de quem criou esta lista, mas deixo claro que ela não é uma criação minha.

Leiam:

27. Girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: “Ziiim, ziiim!

26. Bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali que pediram um bacalhau.

25. Repetir a operação do item anterior nas outras 117 suítes.

24. Chamar uma garçonete e atender a porta pelado.

23. Levar um grupo de amigos e sair vendendo tupperware pelos quartos.

22. Botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lavá-lo.

21. Na entrada do motel, perguntar ao porteiro se ele viu a sua esposa entrando ali com outro.

20. Levar um megafone e gritar da sua janela: “Rosânia, sua cachorra ordinária, eu sei que você tá aqui, lazarenta!!!”

19. Levar seu cão dinamarquês, ligar para a recepção e pedir água, camisinhas e ração Bonzo.

18. Ficar de pé na portaria do motel dando “oi” para os carros que entram.

17. Abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de Bruno e Marrone.

16. Antes de chegar na recepção, baixar as calças, encaixar o RG no meio das nádegas e entregá-lo a mocinha falando: “Boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho”.

15. Dizer que é voyeur e pedir um quarto com vista para o quarto dos outros.

14. Ir desacompanhado e perguntar se a recepcionista não quebraria o seu galho.

13. Ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.

12. Perguntar ao segurança do motel se ele, por acaso, é michê.

11. Interfonar para a cozinha pedindo um peru e dois ovos.

10. Ir a pé.

09. Dizer ao atendente, na portaria, que está com um cadáver no porta-malas e que precisa de ajuda para colocá-lo na cama.

08. Tirar todos os produtos do frigobar e colocá-los dentro da sauna ligada pra ver o que acontece.

07. Ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.

06. Antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.

05. Descolar tinta preta, pincel, brocha e promover uma pintura estilo dark na suíte.

04. Espalhar gel transparente em todo o quarto: lençóis, tela da tevê, frigobar, toalhas, abajures, tapetes, espelhos e paredes.

03. Levar um filhote de patinho e, ao ir embora, deixá-lo nadando na piscina.

02. Promover um apagão no motel inteiro jogando o secador ligado na Jacuzzi.

01. Pagar com tíquete-refeição.

A arte da profecia

“Jogos de video game não afetam crianças. Se o pac-man tivesse nos afetado quando crianças, hoje estaríamos todos correndo por salas escuras, engolindo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas.”

O grande profeta desta frase é Kristian Wilson, da Nintendo Inc. Foi profetizado em 1989, alguns anos antes de surgirem as raves e o ecstasy.
Nesse eu confio! E ainda deixo minha profecia aqui: "Se hoje temos GTA, daqui a alguns anos poderei fazer merda a vontade. Aeeeee!"

O cérebro feminino

CARTA DE UMA MULHER PARA PAPAI NOEL

Querido Papai Noel.

Este ano estou escrevendo com antecedência, pois tenho percebido que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho.

Desculpe-me, mas este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa etc. Vou pedir sem miséria, pois estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas.

Abaixo, segue minha lista, e posso assegurar que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode requisitar tudo no atacado para baratear os custos.

Vamos lá:

- Desejo que não haja limite nos cartões de crédito e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.

- Quero um homem de verdade, mas, fala sério, Papai Noel, não me traga imitações! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!

- Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.

- Quero também um aspirador gigante, com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó.

- Não quero me depilar nunca mais! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou suma de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo.

- Quero um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.

- Quero um serviço de manicure/pedicure definitivo, que dure para sempre, como se tivesse acabado de fazer.

- Meu marido, noivo, namorado ou ficante, deve adivinhar todos os meus desejos, e toda vez que se aproximar de mim deve dizer o quanto sou linda, inteligente e especial. Que me traga presentes e trate bem da minha família e ainda adivinhe quando for a hora de sumir, quando eu estiver sensível ou com TPM.

- Um presente ideal seria uma gravidez que durasse apenas dois dias e um parto indolor.

- Para o ciclo menstrual, vou ser camarada: peço que dure 2 horas.

Também gostaria de um botãozinho que eu pudesse apertar quando quisesse ser fértil.

- Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes e auto-passantes.

- Se um homem se atrever a me trair, ou estiver mentindo, que uma luz vermelha se acenda em seu nariz, como aquela sua rena, e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez.

- Quero uns comprimidos que alterem automaticamente cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados, que possam voltar ao normal no momento em que eu assim desejar.

- Vou pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, bolsas, cosméticos e jóias, já que minhas solicitações anteriores foram esquecidas. E quero também um espaço auto-organizante, que acomode tudo automaticamente sem a minha presença.

- Vou pedir de novo: me mande um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe e toque música, que não falte ao serviço, não tenha folga semanal, não peça aumento e não acabe com o sabão em pó em uma semana.

- Bumbum, peitos e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião, situação e minhas intenções.

- Que abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas no supermercado.

- Quero 150 de QI e 50 de cintura, não o contrário!

Papai Noel, meu fofinho, espero que não seja muito complicado para o senhor atender minha listinha. Afinal, não estou fazendo nenhum pedido absurdo, não é mesmo?

Nós nos veremos no final de dezembro, mas se conseguir terminar tudo antes, ficarei imensamente grata.

Antecipadamente fico-lhe muito grata.

Com carinho,

Uma mulher

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

OBRIGADO PELAS CORRENTES!

MUITO OBRIGADO PELAS 4512 CORRENTES ENVIADAS ATÉ AGORA NESTE
ANO! GRAÇAS A ELAS TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM MINHA VIDA:


1. JÁ NÃO SACO DINHEIRO EM CAIXA ELETRÔNICO PORQUE VÃO ME COLAR UM ADESIVO
AMARELO E QUANDO EU DOBRAR A ESQUINA VÃO ME ROUBAR.


2. JÁ NÃO TOMO COCA-COLA DEPOIS QUE ME AVISARAM QUE UM CARA
CAIU NO TANQUE DA FÁBRICA E FICOU TOTALMENTE CORROÍDO.


3. NÃO VOU AO CINEMA COM MEDO DE SENTAR NUMA AGULHA CONTAMINADA
COM O VÍRUS DA AIDS.


4. TÔ COM UMA INHACA DE GAMBÁ PORQUE DESODORANTE CAUSA CÂNCER
DE MAMA.


5. NÃO ESTACIONO O CARRO EM SHOPPING CENTER COM MEDO DE CHEIRAR
PERFUME E SER SEQÜESTRADO E VIOLENTADO.



6. NÃO ATENDO CELULAR COM MEDO QUE ALGUÉM PEÇA PARA DIGITAR
55533216450123=T4RH2 E EU TENHA QUE PAGAR UMA FORTUNA DE LIGAÇÃO PARA O
IRÃ.


7. NÃO COMO MAIS BIG MAC POIS É TUDO FEITO COM CARNE DE MINHOCA,
CARNE DE HAMBÚRGUER COM ANABOLIZANTE!


8. NÃO COMO MAIS CARNE DE FRANGO, POIS OS FRANGOS FORAM ALTERADOS
GENETICAMENTE E TÊM SEIS ASAS, OITO COXAS E NÃO TÊM BICO, PENAS NEM CABEÇA.


9. NÃO SAIO COM MAIS NINGUÉM PORQUE TENHO MEDO DE ACORDAR NA
BANHEIRA CHEIA DE GELO E SEM MEUS RINS.


10. REFRIGERANTE EM LATA, NEM PENSAR!! TENHO MEDO DE ENCONTRAR O
DEDO DAQUELE MALUCO LÁ DE CIMA OU ENTÃO MORRER DA MIJADA DO RATO.


11. NÃO TENHO MAIS NENHUM TOSTÃO POIS DOEI TUDO PARA A CAMPANHA
EM PROL DA OPERAÃO DA NILDINHA, QUE É UMA MENINA QUE PRECISA FAZER UMA
OPERAÇÃO URGENTE, POIS SÓ TEM MAIS DOIS MESES DE VIDA - DESDE 1993.


12. ESCREVI EM NOTAS DE R$1,00 UMA MENSAGEM PARA A NOSSA SENHORA
DA FRIEIRA, PARA ME DAR MUITO DINHEIRO, E ACABEI PERDENDO UMAS 20
NOTAS POIS EU ESCREVI DEMAIS.


13. ESTE MÊS DEVO RECEBER O MEU CELULAR ERICSSON, POR TER REPASSADO OS
E-MAILS PARA 2366 AMIGOS, E MÊS QUE VEM RECEBO OS U$1000 DA AOL, ALÉM DOS
PRÊMIOS DA NESTLÉ.


14. NÃO BEBO MAIS REFRIGERANTE FANTA UVA, POIS ELE TEM UMA SUBSTÂNCIA
QUE CAUSA CÂNCER.


15. ESTOU ME DESLIGANDO DO ORKUT, POIS ELE PASSARÁ A SER PAGO
SE EU NÃO ATUALIZAR MEU PERFIL IMEDIATAMENTE (ISSO JA A UM ANO MAIS OU
MENOS) E ENVIAR O AVISO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS, E SE EU NÃO FIZER ISSO
CADA VEZ Q EU CLICAR NO MENU INICIAR DO MEU PC A TELA VAI FICAR PISCANDO,
MUDANDO DE COR E O MEU MONITOR VAI SAIR DANÇANDO LAMBADA ATÉ O FIM DO
DIA!!!


16. ENTÃO CAMBADA DE CRIADORES DE CORRENTES, SE VOCÊS NÃO
PASSAREM ESTA CORRENTE PARA CENTO E QUINZE MIL AMIGOS EM EXATOS CINCO
MINUTOS, UM URUBU VAI TE CAGAR E VOCÊ VAI VIVER FEDIDO PRO RESTO DA VIDA!!!

E tem mais:

#O telefone nunca tocou depois que eu li aquela mensagem!
#Já coloquei meu nome e milhões de asteriscos depois do meu nome
naquela mensagem absurda e nunca aconteceu nada "muito legal"!
#Nunca recebi a resposta daquela charada!
#Aquela menina que morreu enrolada nos arames farpados não veio me mostrar
o que ela sentiu enquanto eu dormia!

#Aquele arquivo "do ursinho" não é um vírus super potente! É um programa do
windows!!!

POR FAVOR!!! Leiam o conteúdo das mensagens antes de encaminhar e se
perguntem se gostariam de recebê-la novamente!
Verifiquem se a informação é verdadeira... não passem por mentirosos nem
por idiotas que acreditam em tudo!!!
Eu já não tenho mais paciência de apagar tanta mensagem inútil!
Peço desculpas a quem não envia correntes absurdas e agradeço
a compreensão de quem NÃO VAI MAIS enviar!!!

Tabela de Graduação de Macho


1 - ESPORTES

--- a.. Futebol, lutas, automobilismo, esportes radicais > MACHO
--- b.. Tênis, boliche, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS
--- c.. Aeróbica, spinning > GAY
--- d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA
--- e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA


--- 2 - COMIDAS

--- a.. Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN
--- b.. Churrasco, Massas, Frituras > MACHO
--- c.. Peixe e salada > FRESCO
--- d.. Sanduíches integrais > GAY
--- e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA


--- 3 - BEBIDAS

--- a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO
--- b.. Vinho, vodka > HOMEM
--- c.. Caipifruta > GAY
--- d.. Suco de frutas normais e licores doces > MUITO GAY
--- e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY


--- 4 - HIGIENE

--- a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO
--- b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço > MACHO
--- c.. Toma banho sem pressa, curte a água > HOMEM
--- d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
--- e.. Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO


--- 5 - CERVEJA

--- a.. Gelada e em grandes quantidades > MACHO
--- b.. Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS
--- c.. Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE
--- d.. Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA
--- e.. Sem álcool > GAZELA SALTITANTE


--- 6 - PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR

--- a.. Ferramentas > OGRO
--- b.. Garrafa de whisky > MACHO
--- c.. Eletrônicos, informática,roupas de homem > HOMEM MODERNO
--- d.. Flores> VIADO
--- e.. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons > DONZELA VIRGEM


--- 7 - CREMES

--- a.. Só pasta de dentes > MACHO
--- b.. Protetor solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO
--- c.. Usa cremes no verão > BICHA FRESCA
--- d.. Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL
--- e.. Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO


--- 8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

--- a.. Animal de quê? > MACHO
--- b.. Tem um vira-lata que come restos da comida > HOMEM
--- c.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA
--- d.. O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL
--- e.. Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA


--- 9 - PLANTAS

--- a.. Nem pra comer > TROGLODITA
--- b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO
--- c.. Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM
--- d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO
--- e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA


---10 - ESPELHO

--- a.. Não usa > VIKING
--- b.. Usa para fazer barba > MACHO
--- c.. Admira sua pele e observa seus músculos > GAY
--- d.. Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA
--- e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO


--- 11 - PENTEADO

--- a.. Não se penteia > MACHO
--- b.. Só se penteia pra sair à noite > HOMEM
--- c.. Se penteia várias vezes ao dia > FRESCO
--- d.. Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL
--- e.. Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA