quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Machismo ou realismo?

Desde a criação da mulher, que foi dada devido à NOSSA costela, o homem do sexo masculino nunca mais teve sossego.

Deus, quando fez a mulher, estava entediado sem ninguém pra conversar, já que Adão só pensava em fumar folha de bananeira e fazer corridas entre tartarugas e lesmas. O mundo nunca mais foi o mesmo!

Dizem que se não existissem as mulheres nós, homens, só ouviríamos o canto dos pássaros. Concordo com isso. Claro, tudo o que já foi inventado, diga-se de passagem: PELOS HOMENS, é pra conseguir pegar mulheres. Ãhhh, não entendeu?

Vou propor um jogo rápido. Eu faço a pergunta e você responde em pensamento. Tenho certeza de que a resposta irá ser: “Pra pegar mulher!”

Vamos lá:
Por que o homem inventou o carro?
Por que o homem inventou o dinheiro?
Por que o homem se veste bem?
Por que o homem faz a barba?
Por que o homem corta o cabelo?
Por que o homem faz academia?
Por que o homem quer ter um bom emprego?

Viu? Todas as perguntas levam a mesma resposta: Pra pegar mulher.

Isso não é machismo é realismo e o cara que não concordar com isso não gosta de mulher. Até mulher que gosta de mulher vai concordar comigo!

O fato é que algumas mulheres querem igualdade e eu acho isso uma coisa boa. No calor você não anda só de bermuda? Então, elas poderão fazer igual.

Algumas mulheres feministas podem discordar do que eu escrevo, mas nada que um tapa bem dado não resolva. Aliás o que é o feminismo? Um tipo de “Salvo-conduto” pra poder não raspar os pêlos e deixar o buço crescer?

Esses dias minha mulher me disse que queria mais liberdade e eu, como bom machista, resolvi o problema dela: Comprei uma corda maior!

Bom, vou terminando de escrever pois ainda tenho que comprar a cerveja pro futebol,de quarta na TV. Sim, eu que compro a minha cerveja. Qual o motivo do espanto?

Sei que se eu der o dinheiro e mandá-la comprar, ela irá demorar umas 10 horas lendo o teor calórico pra, no final, me trazer uma cerveja sem álcool, pois vai dizer que o álcool faz mal.

Porra, se ela soubesse que foi por causa do álcool que eu casei com ela, não pensaria assim!

Fonte: Testosterona