sexta-feira, 13 de julho de 2007

Minha postura

Gostaria de que o pessoal comentasse comigo dessa minha nova postura, a partir de agora.

Amar mais as pessoas que amo. Ignorar quem? Sei lá, esqueci.
Amar, cuidar e proteger quem merece. O resto pode continuar sua marcha rumo ao nada.

Ter mais contatos e menos amigos.
Parece estranho, mas é isso mesmo. Preciso ampliar a minúscula rede de conhecidos, além de acionar os contatos inativos. A segunda parte é porque fiz tantos amigos nesse ano que deixei antigos e caros amigos um pouco de lado. Devo me concentrar em quem realmente importa, sejam antigos ou recentes. O resto will turn around, como dizia um amigo meu

Farejar as oportunidades.
Existe a hora ter cautela e existe a hora de correr o risco. Preciso acertar o relógio...

O resto que se foda!

Nenhum comentário: