domingo, 19 de agosto de 2007

No dia que eu morrer..

No dia que eu morrer, não quero tristezas. Também não quero que ninguém chore por mim, por favor, deixem as lamentações de lado e façam uma festa!!

Sim, uma festa... isso transparece alegria!! Quando eu morrer quero alegria, afinal, todas as pessoas que estarão presentes em meu enterro foram pessoas, em pelo algum momento da minha vida, pessoas importantes para mim. Quero que estas fiquem felizes por terem me conhecido, porque pode ter certeza, eu estarei muito feliz por ter conhecido vocês!!

Outra coisa... nada de roupas todas pretas... usem roupas mais felizes, repleta de desenhos, coloridas, porque saiba que é exatamente dessa forma que eu gostaria de ver vocês!!

Peço que junto comigo se vá algo que guardaram de mim, sei lá, fotos, textos, bilhetinhos, mensagens no celular, escritos neste blog ou qualquer outra lembrancinha minha...

Olha, podem ter certeza que quando a morte bater à minha porta, quero que saibam que isso foi porque eu já passei por tudo que devia na vida, mas que ainda existirei no coração de algumas pessoas...

Simplesmente aproveite sua vida!! Aprenda a USAR as coisas e a AMAR as pessoas, e nunca AMAR as coisas nem USAR AS PESSOAS... você é livre para amar, para correr atrás de seu sonho, mas não esqueça de quem está ao seu lado. Sabe, a vida é bela, só depende de cada um saber aproveitá-la da melhor forma possivel, amando, respeitando, sendo livre para pensar, sonhar e agir.

Sabe... eu sentirei saudades, apesar de estar feliz... e é assim que quero ver vocês quando eu morrer.

Fonte: Blog do Tiago Souza, meu camarada.

Nenhum comentário: