"Existem momentos que somos sozinhos por opção, pois queremos abraçar o mundo de uma só vez e acabamos não dando a atenção necessária para certos acontecimentos ocorridos em nossa vida. Podemos sim entender tudo, mas somente aceitar algumas coisas. Cada um sabe o peso e o tempo que suporta cada situação. Parece óbvio, mas se você não quer o mal, então não faça o mal também!!
Temos que aprender a não ficar justificando nossos atos olhando o erro do outro, temos mesmo é que tentar mudar nossas atitudes quando estas precisam ser revistas. Às vezes temos algumas convicções que nem mesmo nós acreditamos que ela exista. Nossa filosofia de vida muitas vezes com o passar do tempo, acaba se tornando somente uma filosofia...
Não existe amor sem respeito. O amor é uma flor que deve ser regada dia a dia. Se esquecida ela morre, não perde raízes, mas também não floresce. Ás vezes passamos grande parte de nossa vida idealizando um grande amor, e não nos damos conta que ele pode estar do nosso lado ou mesmo já ter até passado... e sabe porque não percebemos isso?! Nossa, estamos sempre presos a uma certa ideologia amorosa. Costumamos criar um mundo fantasia em nossa mente acerca de "par perfeito", de namoro ideal, de casamento ideal, etc.
Já parou para pensar se o ideal existe?!
Ah, então por que não tentar?!
Por que não ariscar?!"
Tiago Illan
Nenhum comentário:
Postar um comentário