sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Crianças difíceis de ensinar

PROFESSORA: Maria, vá até o mapa e encontre a América .
MARIA: Aqui está.
PROFESSORA: Correto. Agora, classe, quem descobriu a América ?
CLASSE: Maria.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROFESSORA: Pedro, como se escreve "crocodilo"?
PEDRO: "KROKODIAL"
PROFESSORA: Não, isso está errado!
PEDRO: Talvez esteja errado, mas você me perguntou como eu escrevo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
PROFESSORA: João, qual é a fórmula química de água?
JOÃO: HIJKLMNO.
PROFESSORA: Do que você está falando?
JOÃO: Ontem você disse que é do H para o O.
---------------------------------------------------------------------------------------------
PROFESSORA: Ana, fale uma coisa importante que temos hoje que não tínhamos há dez anos.
ANA: Eu!
---------------------------------------------------------------------------------------------

PROFESSORA: Agora, Lucas, diga-me sinceramente, você faz orações antes de comer?
LUCAS: Não senhora, não precisa, minha mãe é uma boa cozinheira.
---------------------------------------------------------------------------------------------

PROFESSORA: Larissa, a sua composição "Meu Cachorro" é exatamente a mesma que a de seu irmão. Você copiou dele?
LARISSA: Não, senhora. É o mesmo cachorro.
----------------------------------------------------------------------------------------------
PROFESSORA: Luís, como se chama uma pessoa que continua falando quando as pessoas não estão interessadas?
LUÍS: Uma professora
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROFESSORA: O que você está estudando?
FELIPE: Geografia.
PROFESSORA: Então me diga: Onde fica a Inglaterra?
FELIPE: Na página 83!

Nenhum comentário: