sábado, 8 de agosto de 2009

Como saber o número de potenciais parceiros que um homem e mulher terão na vida?


Isso é mais simples de explicar do que empurrar crianças da minha frente quando estou jogando fliperama. É só olhar o gráfico acima.


Vamos lá JEGUE: Quando a mulher é jovem e cheia de frescor no cabelo, pele, bundão arrebitado, peito firme apontando pra sua cara, elas tem um número ridiculamente alto de caras pra escolher. Uma mulher jovem recebe várias cantadas, olhares, buzinadas, abordagens, sorrisos, propostas de casamento, suicídios em seu nome que qualquer outra mulher fora da idade dos 14 até os 23/24 anos. Ela tem tanta opção que ela pode ter 5 namorados ao mesmo tempo.

O homem não. Nessa idade dos 14 até os 23/24 anos a maioria dos jovens é pobre, feio, espinhento, anda de busão, tem bigodes de penugens, se veste mal, bate bronha e fica com a cueca melada, e não tem experiência nenhuma com as mulheres. Assim ele passa a fase mais fudida da vida da vida porque as mulheres da sua idade estão atrás dos mais velhos. Isso é uma regra quase certa. Mulher do 1º ano fica com o do 3º ano ou faculdade, mulher de faculdade fica com professor ou caras formados ou veteranos.

Quanto a riqueza, quanto mais rico é um cara, mais potenciais parceiras ele tem. Não adianta espernear, fica brabinho comigo, me chamar de gay, pega-ninguem, fracassado. Vai TE FUDER. Me xingar não muda a natureza feminina. Elas se atraem por status e poder. Ora meta um poderoso empresário metendo várias cantadas e convites pra andar de Iate nas Bahamas ou ela pode ficar e comer um dogão na praça com um merdinha como você. A maioria irá mandar tu a merda. Status atrai mulheres. Grana compra afeto. Mulher gosta de conforto. Mulher gosta de segurança financeira. Mulher gosta de poder.

Já a mulher rica não influencia em nada. Ser rica ou pobre não aumenta ou diminui as opções de parceiros. A riqueza em si não atrai os homens como o contrário faz. De nada adianta andar no seu Honda Civic se tu tem um rosto que parece um pé com joanetes e cracas chulezentas. O homem acha isso um saco. Prefere andar de busão com a loira do Tchan safadinha.

O pior de tudo é que os estudos confirmam o que eu falo. Realmente quanto mais instruida, rica e velha uma mulher é, bem menores são suas chances de encontrar um parceiro. Enquanto que realmente homens ricos atraem mais as mulheres.

AINDA PIOR é que é feio falar isso, todo mundo fica dando pitizinho falando de amor, companheirismo e karalho a quatro. Vão a merda e não me enxam a paciência. Eu meto a REAL e essa é a realidade da vida.

Fonte: Perdedor Fodônico

Nenhum comentário: