É fato que a F1 virou um lixo. As corridas conseguiram ficar mais chatas do que a época que só dava Schumacher e a coisa mais interessante que podia acontecer era um carro passar por cima do pé de um mecânico num pit stop.
Equipe pequena ganhar corrida é muito broxante. Prefiro a previsibilidade de uma F1 com atitude do que esses caras com macacão branco, com patrocinadores toscos, levando tudo com seu complexo de vira-latas.
Então, antes que algum japonês ganhe uma corrida, está na hora de repensar tudo. De abraçar novas propostas que façam a F1 voltar a ser algo que valha a pena acordar às 9 da manhã de um domingo.
As 10 melhores dicas para fazer a F1 voltar a ser interessante:
10. Calotas giratórias. Aquele acessório indispensável em SVU's de crioulos norte-americanos.
9. Ao finalizar uma ultrapassagem, o piloto deve mostrar o seu dedo do meio para quem ficou para trás. Se não o fizer, 10 segundos de penalização nos boxes.
8. Adeus chaves de roda pneumáticas. Trocas de pneu roots, girando no braço.
7. Mudar horário das corridas para sábado de tarde. Ok, concordo que não agrega nada pra F1 (como as calotas giratórias crioulas), mas pelo menos tira aquela bosta do Caldeirão do Huck do ar.
6. Nos replays das batidas, inserir vinheta com o Keyboard Cat.
5. Loopings. (Igual ao dos autoramas "Hot Wheels")
4. Seguir o exemplo da Fifa e realizar a corrida apenas de 4 em 4 anos, para evitar a banalização do “semana sim / semana não.
3. Demitir todos os mecânicos e engenheiros. Contratar gostosas peitudas. (Veja AQUI)
2. Pilotos comemorando e bebendo 1 garrafa gigante de champagne ANTES da largada.
1. Pelo menos 3 Pit Stop´s obrigatórios para “BIKINI CARWASH”, troca de pneus e reabastecimento com as gostosas contratadas segundo o item 3.
(Fonte: AcidezMental)
Nenhum comentário:
Postar um comentário