quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como agir com as mulheres

Os homens estão cada vez mais afeminados e cagões, se borram de medo das mulheres, e hesitam em impor sua dominância para ser o líder das gostotas.

Entendam que a mulher deseja que o homem tome as rédeas da relação e seja o líder e guia. Você é que tem que botar as cartas na mesa e fazer a relação ir na direção que você quer.

Pare de ler sites femininos com porcarias e listinhas inúteis de exigências delas. Elas querem um homem poderoso que fale a real e diga as coisas como elas devem ser. Elas podem falar que não mas no fundo é isso que todas desejam.

1- Definindo quem faz o que na relação:

Macho: Amanhã vou construir um canteiro para as suas plantas. Preciso comprar tijolos e cimento.
Mulher: Oba eu vou ajudar.
Macho: Claro que não, sai fora...
Mulher: Porque não?
Macho: Isso é coisa de homem... você vai cozinhar aquele macarrão que eu gosto. Quer o homem da relação? Ponha um bigode.
Mulher: Seu grosso!
Macho: Tesuda.

Com isso concluímos que é nessa hora que você bota um limite. Quem faz as coisas de homem é você e ela as coisas de mulher. Ela pode achar meio direto e grosso, mas ela ficou de cara com seu modo de dizer quem faz o que. Tu mostrou quem é quem na relação e pode crer que elas adoram. Adapte conforme a melhor situação.

2 - Ponha as cartas na mesa e diga como serão as coisas:

Macho: Não vou sair contigo vestida assim.
Mulher: O que? Porque não? O que que tem?
Macho: Quer sair comigo? Então feche esse decote e ponha uma saia maior ou calça jeans.
Mulher: Como assim, não acredito.
Macho: Mulher minha não se mostra por aí assim. É bom começar a ser discreta se não nunca mais vou sair contigo. É pro seu bem, estou te protegendo de outros homens.
Mulher: Ai que ódio.

Conclusão: Este é o momento crucial, quanto mais liberdade sua namorada tiver em se vestir mostrando pele, mais liberdade pra sair por aí atraindo outros machos ela terá. Se ela se recusar ou ficar de onda, não saia com ela até ela se tocar. Mostre que é pro bem dela.

3 - Não faça perguntas, apenas diga que vai fazer.

Macho Alfa Búfalo: E ae mulher!?
Mulher: Oi!
Macho: Amanhã nós vamos ver a esquadrilha da fumaça. Eu vou te pegar de carro. Depois eu vou te levar pra comer um churrasco naquela minha churrascaria preferida. Depois nós vamos pro motel e eu vou te comer a noite inteira. Leve langeries diferentes. Esteja pronta. Falou.
Mulher: ...

Conclusão: É assim que você tem que ser na relação. Se quer fazer algo com ela, vá e faça. Não fique perguntando e enrolando. Tu ordena as paradas e elas vão atras.


Mulherada, prestando bem a atenção sobre esse texto, veremos que em nenhum momento o macho ofendeu sua mulher, apenas mostrou pra ela como é que a banda toca. Impondo limites e tomando as rédeas da situação. Ou você prefere que o homem fique só esperando você tomar as decisões?

Hã?

Fonte: SujeitoMacho

Nenhum comentário: