quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ato de rotina

Acredito que a beleza ou as roupas que uma mulher veste não faz de todo o conteúdo. Já me apaixonei por mulher feia, por mulher que se veste mal, por mulher bonita, por mulheres elegantes... o único denominador comum em tudo isso foi: o simples fato de serem mulheres.

E quando digo mulheres digo no sentido mais ideológico da palavra. Não mulher por ter cabelo grande, peito, bunda, órgãos reprodutores femininos e etc... digo mulher mesmo, que valoriza seus sentimentos, que consegue ser madura e manhosa ao mesmo tempo, ser encantadora e devastadora, amante e amiga, feminina e moleca, enfim... mulher.

Claro, deve-se levar em consideração a aparência... não é somente isso, mas é um fator que tem um peso grande. A primeira vista sempre julgo pelas aparências sim, mas não deixando de lado outros valores na mulher. Somente pessoas dissimuladas e hipócritas não julgam pela aparência. Mesmo porque a única coisa que importa nessa vida é a beleza... tudo o que é belo é mais real. Mas o que é devastadoramente real é o mais belo .

Nenhum comentário: