quarta-feira, 18 de março de 2009

Meus mandamentos...

"Sou uma pessoa com parcelas de qualidades e defeitos.
Aceite sempre minhas qualidades e diverta-se; e não provoque os defeitos."

"Eu sou afim de mim, se você também, por favor avise."

"Quando receber um CD de presente de um DJ, terá a certeza que este é o simbolo da amizade, carinho e respeito eternos."

"Não confie e nem acredite em homem que não chora. Muito menos em mulher que chora de mais."

"O carater da pessoa é feito por suas escolhas e atitudes."

"A capacidade não se define pelo sexo."

"Não suporto egoísmo e pessoa sem visão."

"Dou o valor em dobro a pessoa que me valoriza."

"Tudo que vem facil, vai facil."

"Nao me importo com o que os outros pensam de mim. Nenhum INMETRO irá chegar em mim para ver se eu que sou o defeito. Eu falo mesmo e só me arrependo do que não faço."

"Sigo o segredo de nunca correr atras. Quem tiver duvida sobre esse topico, leia o texto borboletas de Mario Quintana."

"Nao adianta ser um verdadeiro gentleman e o mestre da cantada. Se não era pra acontecer, paciência. E de quebra tu ganha o título 'Fui Usado!'. Sorte é pra Don Juan."

"Sigo meu coração. Então faça o mesmo."

"Só dou idéia pra quem eu to afim ou por ver que a pessoa tem algo melhor do que eu tenho a oferecer. E se eu dou idéia pra você, é porque vejo que você merece o melhor de mim."

"Não sou anti social nem interesseiro. Apenas exigente."

"Nunca faça brincadeiras carinhosas comigo sem estar afim de mim. Pois a interpretação é uma só e o sentimento é algo longe de ser um playground."

"Nunca diga a mim: 'só rola amizade' ou então 'no momento só posso oferecer isso, quem sabe depois...' Banho maria pra mim é um metodo de cozer."

"O pior medo é o de se relacionar com as pessoas. As coisas e ações que poderiam ser executadas, demonstrando exatamente a sua pessoa, são limitados pelo fantasma timidez."

"Respeito antes de tudo."

"Não acredito em amizade 'homem x mulher' sem interesse. A não ser que uma das partes seja homossexual.

"Poucas são as pessoas que tem a simplicidade nos olhos pra enxergar a vida. Pois a mesma é tão simples como xingar a mãe do outro."

"Disponível no mercado. Chegue cedo para evitar fila. E o frete é a puta que te pariu!"

"Se um dia eu te perguntar se você namoraria com um cara como eu, diga sim e namore comigo."

"Como bom taurino, tudo o que eu faço é porque sou provocado. Seja para me apaixonar ou desprezar."

"Se a INVEJA é uma MERDA, o EGOÍSMO é a MERDA DIGERIDA."

"Nunca duvide de mim."

"Nao suporto lentidão e enrolação."

"Nunca me chame de imaturo. Eu sempre tenho razão."

E por fim... A minha preferida:

"Seja você e faça por merecer."

Nenhum comentário: