sábado, 26 de junho de 2010

20 atitudes de um macho alfa

Post muito interessante, usei como base a lista das “20 Regras Muscle Massa Blog do Macho Alpha”, apresentadas no Muscle Massa Blog. Seguem abaixo 20 atitudes de um macho alfa:

Seja ousado. Não tenha medo da rejeição. Não tenha muitas expectativas de resultados, assim você não se decepciona caso não tenha sucesso. Se aproxime das mulheres como se fosse algo natural, que você está acostumado a fazer. Não espere que a mulher tome iniciativa, pois este é o teu papel.

Esteja sempre bem apresentável. Não tenha uma aparência suja e relaxada. Seja mais vaidoso. Tenha seu próprio estilo. As mulheres gostam de caras que se cuidam. Vista-se de maneira apresentável, passe desodorante e um perfuminho, não importa onde esteja indo, você nunca sabe onde vai encontrar o próximo alvo. Por isto, esteja sempre bem apresentável, pra não usar a desculpa: “o que ela vai pensar de mim vestido assim?” ou “não vou chegar nela pq não passei perfume/estou com uma roupa suja”.

Seja um desafio. Não se entregue facilmente. As pessoas gostam de desafios, do que é difícil de conseguir. Por isto que muitas vezes você não lembra das garotas que pegou facilmente, mas sim daquelas que teve que se esforçar pra conquistar…

Olhe nos olhos. Mantenha um profundo contato visual. Procure ficar em lugares de onde você possa ter um bom contato visual com a mulher. Não desvie o olhar antes dela. Conheço pessoas que, só com o olhar, deixam as mulheres desconcertadas.

Valorize-se. Demonstre ter um alto valor, mostrando que você gosta de si mesmo como tu és. Não se julgue inferior à ninguém. Mulheres gostam de homens que se valorizam e que aparentem ser iguais ou melhores do que elas.

Seja o prêmio. Se coloque sempre como alguém poderoso. Acredite sempre que você é um bom partido. Ela precisa de você, e não você dela.

Acalme-se. Fale devagar, em alto e bom tom. Desacelere seus movimentos. Mulheres gostam de homem que tem voz de homem.

Controle-se. Mantenha sempre o controle emocional. Esteja sempre no comando e seja equilibrado. Demonstre confiança, calma e tranquilidade. Veja sempre os dois lados de toda situação.

Seja cara de pau. Aprenda a lidar com rejeições. Quanto mais foras você levar, mais mulheres você vai conseguir. Saiba que você nunca vai conseguir agradar à gregas e troianas. Seja confiante e seguro de si.

Não a coloque num pedestal. Não seja baba-ovo, não fique “beijando os pés da mulher”, por mais linda que seja. Não seja “o cara legal”. Ela é igual a você. Não se intimide com a beleza de uma mulher. Aja como se você conversasse com garotas do nível dela todos os dias.

Não se declare. Não revele seus sentimentos muito cedo. Deixe-a sempre na dúvida se você gosta ou não dela.

Limite sua disponibilidade. Não fique atrás dela toda hora. Seja raro, e não abundante. Não esteja sempre disponível quando ela quiser que você esteja, invente uma desculpa e diga que está ocupado no momento.

Não dê muitos presentes. Não compre coisas para ganhar aceitação. Dar muitos presentes, ou fazer muitos favores, acabam com a atração. Mulheres gostam de emoções, surpresas e romance, e não só de presentes.

Não seja dependente. Não demonstre ciúmes em demasia. Ela é que precisa ter ciúmes de ti. Se você perde uma mulher, tem condições de conseguir outra. Mulher gosta de homens auto-suficientes. E, se você é bom mesmo, ela não vai te trocar por ninguém.

Não seja previsível e repetitivo. Pare de fazer sempre as mesmas coias. Seja diferente. Surpreenda. Mulher gosta de sair, de passear, de emoções e divertimento, não de rotina.

Ignore a opinião alheia. Se preocupe menos com a opinião dos outros. O que eles pensam, é problema deles. Não se preocupe com bobagens. Seja confiante de si mesmo.

Não seja palhaço. Seja divertido na medida certa e nos momentos certos. Equilibre o humor.

Nunca peça por um beijo. Não reclame, e nem peça por atenção ou carinho. Isto você deve ganhar sem pedir. Faça menos cobranças, reclame menos das coisas. Dê carinho sem esperar algo em troca.

Não seja vítima. Nunca se faça de coitadinho. Assuma responsabilidades e arque com as consequencias. Faça com que a mulher sinta orgulho de você, e não pena. Mostre sua independência. Mulher não gosta de caras carentes e desesperados.

Lidere. Tome a iniciative. Lidere, ao invés de ser liderado. Seja o primeiro a fazer. Mulher gosta de quem está no comando.

Não decore estas regras, apenas aplique-as em sua vida se realmente acreditar que elas farão diferença.

Tenho certeza que terás bons resultados.

Forte abraço!


Fonte> AlfaMacho

Nenhum comentário: