domingo, 11 de janeiro de 2009

Padre fdp !

Meu pai tinha parado o carro numa ladeira e foi resolver umas coisas ali perto e eu fiquei no carro. No alto da ladeira tinha uma oficina pra pintar carro e tal, ai vem um carro de ré na minha direção...pensei 'caralho..essa porra vai bater!'...o carro ta descendo mais e eu 'puta que pariu..vai bater!' e comecei a buzinar (bé bé...)
Bateu..eu fiquei com uma raiva do caralho..desci do carro puto e sem sacanagem..no outro carro desce um padre..tava de batina e tudo...pensei 'e agora o que eu faço com minha raiva?!'
Eu: "Vc bateu no meu carro, seu filho da puta!"
Ele: "Pera ae..foi sem querer, além do mais vc não vai cobrar de mim..eu sou padre.."
Eu: "Foda-se...eu sou judeu.....vou te cobrar o dobro'
( não sabe dirigir carro, vai pilotar balão...)

Um comentário:

Anônimo disse...

SHAUHSUHAUSHUASHUAHSUHAUSHUASHUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSAUHSUAHSUAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHASUHAUSHUAHSUAHUS, QUE ESCROTOOOOOOO !
ushaushuashuahsuahs³