sexta-feira, 6 de julho de 2007

Me perguntaram porque eu escrevo...

Me perguntaram porque eu escrevo...

Eis o que penso possa ser a resposta:

Escrever?!

Ah, eu penso que a palavra é a maior arte que o ser humano criou.

Palavras proferidas ao vento por pessoas simples, como eu, de nada valem.

Um ditado que por acaso eu acabe de inventar não será lembrado pelo mundo caso não esteja registrado em algum lugar. Mas escrevo basicamente pra mim. O que gosto na ação de escrever é o fato de conseguir expressar minhas idéias, mostrar ao mundo como sou, o que sinto e como vejo a vida. Um texto tem apenas um sentido, e apenas uma pessoa pode

interpretá-lo: quem o escreveu. Também gostaria de escrever um livro, mas isso é para um futuro que vejo lá longe apenas.

Enfim, meus textos, minhas frases e tudo o mais, refletem o que estou

passando no momento, e gostaria de outra forma de relembrar meu passado, além de minha memória. Eu sou a razão pela qual eu escrevo

Nenhum comentário: