sexta-feira, 6 de julho de 2007

Tocos ( real significado )

Galera, isso aki abaixo é simplesmente a verdade .... sem mais enrolações ae está oq os homens e as mulehres realmente querem dizer quando estão dando tocos :

Os 10 "foras" femininos mais freqüentes e seus
reais significados:

1. "Você é um irmão para mim."
(desiste, meu filho !!!!)

2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós."
(se manca velhinho !!!!)

3. "Eu não quero me envolver agora."
(só não saio com você !!!)

4. "Minha vida está muito complicada neste
momento."
(não quero passar a noite com você, porque você
iria ouvir os telefonemas
dos caras com quem eu saio)

5. "Já tenho namorado."
(prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de
chocolate a ficar com
você)

6. "Não saio com homens com os quais trabalho."
(eu não sairia com você nem que fosse o único no
sistema solar)

7. "O problema não é você, sou eu."
(é você)

8. "Estou mais preocupada com minha carreira."
(mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do
que sair com você)

9. "Estou fazendo abstinência."
(você é asqueroso !!!!)

10. "Vamos ser bons amigos."
(quero você por perto, para poder te contar
detalhes insuportáveis sobre
os
outros caras com quem eu saí)


Agora, os 10 "foras" masculinos mais freqüentes e
seus reais significados:

1."Você é uma irmã para mim."
(você é feia)

2."Há uma pequena diferença de idade entre nós."
(você é feia)

3."Eu não quero me envolver agora."
(você é feia)

4."Minha vida está muito complicada neste
momento."
(você é feia)

5."Já tenho namorada."
(você é feia)

6."Eu não saio com mulheres com as quais
trabalho."
(você é feia)

7."O problema não é você, sou eu."
(você é feeeia)

8."Estou mais preocupado com minha carreira."
(você é feiiia)

9."Estou fazendo abstinência."
(você é MUITO feia)

10."Vamos ser bons amigos."
(você é feia mas é legal)

Ou

10."Vamos ser bons amigos."
(você é feia mas tem amigas gatas)

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!