sábado, 7 de julho de 2007

Pequeno desabafo ( parte 1 )

"Não me façam ser o que eu não sou,
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!...
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão...

Sou sempre eu mesmo,
MAS COM CERTEZA NÃO SEREI O MESMO PARA SEMPRE."


Respondendo de acordo com meu lado pessoal:
Belo texto, quero deixar bem claro uma coisa: não coloco textos por colocar, coloco textos pois a maioria é voltada para minha parte sentimental e/ou de meus amigos e dos que me são caros.
Percebo que a descrição que me simplifica é: Sou mal humorado, sério, tenaz, enjoado, obstinado, egoísta, sarcástico, irônico e ciumento.
Com certeza não é uma das melhores descrições mas não ligo pro que pensam, acho que só quem é meu amigo e tem o direito de não gostar como sou / como ajo.
Posso não ser o melhor, posso não ser o pior; mas igual a mim, nunca!




Confissão

Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!


Mario Quintana







"Existem vários tipos de amigos, tem aquele que cuida da gente disposto a nos ouvir 24 horas por dia, tem aquele que nos faz rir, tem aquele que a gente finge esquecer que algum dia já mexeu conosco, mas na realidade, cada gesto dele nos faz suspirar, tem aquele que amamos mas temos consciência que nunca o teremos, tem aquele que aparece do nada e nos faz feliz pelo simples fato de existirem..."

Autor desconhecido

Frase do dia ->
Colhemos aquilo que plantamos. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã. Se construir um presente doloroso, fique alerta para construir um futuro alegre, saudável, no qual possa colher os frutos do amor e da felicidade sem limites.

Nenhum comentário: