domingo, 17 de agosto de 2008

"Causo" de bebum

Outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu num sítio afastado da cidade.

Churrasco, caixas, caixas e mais caixas de cerveja.... isso sem contar os destilados... whisky, cachaça, etc... tava bão demais sô!

Quando voltava para casa, para minha infelicidade, passei por uma blitz da PM à entrada da cidade... Putz, maldita lei seca! Não deu outra... fui "premiado"! Estava num estado tão lastimável, que quase caí ao sair de dentro do carro, mal conseguia andar.

Fora do carro, exatamente no instante em que os políciais me pediram para soprar no bafômetro... do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha toda sua carga pela rodovia... QUE SORTE! Os policiais foram atender ao acidente e se esqueceram de mim. Sai de lá de fininnho e rapidinho (dentro do possível! hic)... Todo pimpão! Todo contente! Era meu dia de sorte!!

No dia seguinte, logo cedo, umas 8 da manhã, minha mãe me acorda e pergunta:

- João, o que é que um carro da Polícia Militar tá fazendo na nossa garagem?!

Fudeu...

2 comentários:

Unknown disse...

suhaushhsuhsuhaushauhus³
muuuuuuuuuuuuuuito foda

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA' se deu mal!