sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Rodrigo Mandarine: Jornalista do LANCE

"Antes de jornalista, sou Rubro-Negro"
Opinião e Notícia: Desde quando você é flamenguista e o que te levou a escolher o Flamengo? Teve influência familiar?
Rodrigo Mandarini: Eu não sou flamenguista, eu sou Flamengo. Há uma enorme diferença: flamenguista torce pelo time do Flamengo; Flamengo vive o Flamengo. Eu não torço nos jogos apenas, eu sou Flamengo 24 horas por dia. O Flamengo é minha religião, o Maracanã é meu templo, Zico, Júnior e Petkovic são meus deuses, os jogadores são os santos e os gols são milagres.
ON: Você se considera um fanático por futebol? Por quê?
RM: Não sou fanático por futebol. Sou fanático pelo Flamengo.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ComoCUdeframenguista disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.