domingo, 18 de janeiro de 2009

Cantadas ( parte 1 )

Postando pra galera as melhores (ou piores, depende do referencial) cantadas. Tem gente que alega ter funcionado. Use-as por sua conta (e risco).

- O meu relógio tá dizendo que você tá sem calcinha.
- Mas eu estou.
- Ah, desculpa, ele deve tá uma hora adiantado.

- Eu queria ser sua artéria coronária só para ficar em volta do seu coração.

- Eu não sou de dar notas, mas se eu fosse dar uma pra você, daria 9.9999999999
- Por que não 10?
- Porque você não está comigo.

- Se o teu peito fosse buzina eu acordava o quarteirão inteiro.

- A guerra não leva a lugar nenhum, mas bem que esse papo podia te levar lá pra casa.

- Na pior das hipóteses, se você se arrepender de manhã, a gente pode dormir até de tarde.

- Peraí, acho que tem alguma coisa no seu olho. Ah não, é só um brilho mesmo.

- Posso tirar uma foto sua? Brigado, duvido que esse ano o Papai Noel vai errar no meu presente.

- Eu faço tudo para combater o aquecimento global e a destruição do meio ambiente. Tanto que luto muito contra o desperdício. Você também? Que bom, porque eu estou com essas camisinhas aqui no meu bolso e seria uma pena elas expirarem.

- Quando me desejaram boas entradas pensei logo em você.

- Me ajuda a encontrar meu cãozinho? Acho que ele foi parar naquele motel a duas quadras daqui.

- Você tem namorado?
a) Não? Quer um?
b) Sim? Quer outro?

- Esse vestido caiu muito bem em você, só tem um probleminha: ele não caiu o suficiente.

- Caraca, não acredito! E não é que o Papai Noel leu mesmo a minha cartinha?

- Eu sou como a Domino´s. Se você não gozar em até 30 minutos, sai de graça.

- Olha, se você não quer ficar comigo, tudo bem. Mas só o fato de você não ficar com caras completamente bêbados mostra que você é inteligente e provavelmente a mulher da minha vida.

- Seu pai é ET? Porque não existe nada como você na terra.

- Sabe, se um dia nosso filho virar e me perguntar como nos conhecemos, eu vou ter que dizer como você estava quieta e fechada.

- Depois me empresta o celular? Eu quero ligar pra minha mãe e contar que eu acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

- Você curte matemática? É que eu tava pensando em a gente ir pra minha casa, adicionar uma cama, subtrair as roupas, dividir suas pernas e multiplicar.

- Eu quero ter lindos bebês com você, mas se você não quiser, tudo bem. Eu posso usar camisinha.

- Primeiro eu gostaria de beijar os seus lábios, e depois ir subindo até o seu umbigo.

- Nossa… Se Deus criasse um catalogo com suas maravilhas, você seria a capa.

- Oi, me dá passagem…
- Claro.
-…pro seu coração?

- Hey, me mostra as gostosuras que eu te mostro as travessuras.

- Se você me deixar ser sua vassoura eu garanto que te levo pro céu.

- Gostosura, que tal uma travessura?

Fonte: VaiQueCola

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou como a Domino´s. Se você não gozar em até 30 minutos, sai de graça.


FOOOODA, essa foi FODA DEMAAAIS !
suahsuahsuhaushaus
RI ALTOOOOOOOOO