domingo, 18 de janeiro de 2009

Cantadas ( parte 4 )

- A gente não se conhece? Não? Uma pena, bem que eu gostaria.

- Você conhece o Kevin?
- Que Kevin?
- Kevin comigo?

- Posso adicionar um galho à sua árvore genealógica?

- Parabéns, eu ainda nem bebi nada hoje à noite e já te acho linda e maravilhosa.

- Seus lábios parecem solitários. Que que você acha de apresentá-los aos meus?

- Bem, aqui estou. Quais são seus outros dois desejos?

- Você gosta de dançar? Ah, então você pode ir dançar para eu poder conversar com sua amiga?

- Com licença, o meu amigo ali pediu pra eu perguntar se você não quer ficar comigo.
- Tá com fome? Então vem aqui que eu vou te dar uma comidinha.

- Você vai ter que me pagar uma bebida.
- Por que?
- Porque derrubei a minha quando te vi.
Morenaça de sainha passando na frente do boteco na hora do almoço
- Ô Bigode! Apressa aí as fritas que o filé já chegou!
- Aposto um beijo que você me dá um fora!

- Se a gente é o que come, então eu gostaria de ser você mais tarde.

- Oi. Imagina uma ilha deserta. Nessa ilha há apenas um coqueiro. Nesse coqueiro, apenas um coco. O coco cai… E aí, rola ou não rola?

- Nossa, você é de tirar o fôlego. Sabe fazer boca a boca?

- Você acredita em amor a primeira vista?
- Não.
(Dê uma volta e vá até ela de novo)
- E de segunda vista?

- Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas espero que seja impróprio para menores.

- Oi, tudo bem? Posso fazer cócegas na tua barriga? Por dentro?

- Quer ser a mãe dos meus filhos? Não? Ah, então vamos só treinar.

- Vocë é tudo aquilo que eu procurava e nem o Google achava.

- Me fale de você: seus sonhos, suas metas, seu telefone.

- Olha, eu sei um ótimo jeito de queimar as calorias desse drink que você acabou de tomar.


VaiQueCola

Um comentário:

Anônimo disse...

Me fale de você: seus sonhos, suas metas, seu telefone.

OTIMA