domingo, 18 de janeiro de 2009

Cantadas ( parte 2 )

- Oi, eu sou o cara que escreve as vinhetas da sessão da tarde. Minha galera do barulho está esperando lá embaixo pra aprontarmos muita confusão. Você está preparada pra ter altas aventuras em uma noite inesquecível?

- Essa semana tá tudo dando errado: perdi o emprego, bati de carro, meu cachorro morreu e minha ex me trocou pelo meu melhor amigo. Agora só falta você, uma mulher linda e inteligente dizer que quer ir lá pra casa e chegar lá e eu brochar. Bom, eu não acredito em azar, e você?

- Qual seu signo? E seu ascendente? Caramba! Seu mapa astral aponta exatamente pro endereço lá de casa!

- Meu horóscopo de hoje dizia que eu ia conhecer a mulher com quem vou me casar… Posso me esconder na sua casa até meia-noite?

- Oi tudo bem? Qual seu nome?
- Fulana e o seu?
- Itaú.
- Itaú?
- É Itaú. Feito para você.

- É… Hã… Humm.. Bem, eu tinha uma cantada pra falar com você, mas me perdi na beleza do seu rosto.

- Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.

No meio das amigas: - Você é jóia, o resto é bijuteria.

- A rejeição pode causar estresse emocional para as duas partes envolvidas, e estresse emocional pode levar a complicações físicas como dor de cabeça, úlceras, câncer e até a morte. Então, pelo bem da minha saúde e da sua, DIGA SIM.

Ok, essa não é bem uma cantada, mas vai: Pegue um gelo do seu drink, mostre para a mulher, coloque-o lentamente no chão e esmague-o com seu pé. Aí vire pra mulher e diga: Beleza, agora que eu já quebrei o gelo podemos conversar né?

- Seu cabelo é lindo, mas poderia estar melhor. Como? Espalhado sobre o meu travesseiro.

- Eu conheço você de algum lugar? Porque eu não te reconheço de roupas.

- Além de ser linda, o que mais você faz da vida?

- Se você fosse uma lágrima eu nunca iria chorar por medo de te perder.

- Esqueci meu ursinho em casa, quer dormir comigo?

- Você foi escoteira? Porque deu um belo nó no meu coração.
- Nós somos parentes? Quer ser?

- Olha só, desculpa, mas você precisa se retirar. Desculpe, não depende de mim. O pedido veio de todas as outras mulheres daqui. Elas estão se sentindo envergonhadas frente a sua beleza.

- Você é tão egoísta! Você vai ter esse corpo pelo resto da sua vida e eu só quero ter por uma noite!

- Você acha que um relacionamento entre eu e você seria só sexo ou que haveria um sentimento?

- Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça.

- Como você se chama?
- Flávia.
- Escuta, você pode me ajudar com o cardápio?
- Claro!
- Não encontro seu nome aqui. Como faço para ter você?

- Acho que está rolando uma química entre nós… E olha que essa nunca foi minha matéria predileta.

- Essa poderia ser a nossa música se você me beijasse agora.

- Você gosta de chocolate?
- Humm… gosto.
- Prazer, Garoto.

- Princesa, cola na minha que você vira rainha.

- Já leu seu horóscopo hoje? Pois é, deve tá dizendo que você vai encontrar o homem da sua vida de uma forma bem inusitada, acho que tem alguma coisa de metrô no meio.

- Muita gente gosta de assistir as Olimpíadas porque só tem uma vez a cada quatro anos, mas eu prefiro conversar contigo porque a chance de encontrar alguém como você é de uma vez na vida.


VaiQueCola

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.


que coooisa linda hem .. rs