domingo, 18 de janeiro de 2009

Cantadas ( parte 5 )

O ovo q ta aqui embaixo virou omelete..

Já foi p Londres? vou mostrar o tamanho do meu big bang..

Não quer levantar? vc já levantou tudo...

me ensina a mergulhar d cabeça?

Ta com calor? tenho uma saliva p te refrescar

Falaram q vc tem cara d terrorista? Então taca esse avião em mim

vc laçou meu coração..quero ver quanto tempo vc aguenta montada no meu touro..

Laçar seu coraçao, abrir sua porteira e entrar com meu peao boiadeiro

vc gosta de flores? Eu tenho um tronco aqui..

vc é tão gostosa q eu quero reproduzir p sua espécie não entrar em extinção

Eu poderia ficar com qualquer uma mas resolvi ficar com vc, sabe pq? vc é mais fácil

To me sentindo um policial..já to armado aki

Essa foi so a passada do tigre

Vou ter q te dar uma multa... Ta precisando trocar o óleo, farol aceso e preciso abrir esse capo p revistar

Joga vôlei? sabe levantar uma bola...

vc parece carro importado..tem tanta informação q não sei qual botão apertar primeiro.....deixa eu fazer test drive...

vi q vc ta com biquíni de onça...vc curte uma pintada?

vc é uma princesa...sobe na minha torre

vc é jornalista..posso te dar uma noticia? to gostando de vc

Curte sinuca? só de olhar p/ vc já deu vontade de encaçapar..só faltam 2 bolas p acabar

vc não foi com minha cara? Então foi com minha cabeça...
c

vc gosta de estrela? Conheço um motel aqui perto q tem 5..

eu te dou estrela e vc me da sua concha..

Esse sol ta te queimando tanto q vc ta parecendo uma torrada. posso passar meu requeijão?

Seu biquíni é espacial? Sua bunda é de outro mundo..

E seu puder mostrar p/ vc meu palhaço carequinha

Flauta pra te emprestar: dá um ré pra mim, sem dó..lá

vc tá aqui a passeio ou a cavalo?



comigo não tem conversa...olhou e sorriu...é pau no bombril....pra quem fica, minha pica

Um comentário:

Anônimo disse...

Flauta pra te emprestar: dá um ré pra mim, sem dó..lá (A MELHOOOOR ! )

Seu biquíni é espacial? Sua bunda é de outro mundo..
(me identifiquei ..)