domingo, 18 de janeiro de 2009

Cantadas ( parte 3 )

- Você deve estar cansada de ouvir homens dizendo o quanto você é linda e depois dispensá-los, certo?
- Certo.
- Então vamos fazer o contrário: eu te chamo de mocréia e a gente vai pro meu apartamento.

- Gata, existe uma chance de 1 em 100000000 de acertar seu telefone sem saber o número. Sabendo que números de celular só podem começar com 8, 9 e 7, as chances caem pra 1 em 30000000 Descontando os que eu tenho na minha agenda - são 123 - as chances são de 1 em 29999877. Considerando que eu consigo fazer umas 3 ligações por minuto, e contando com a improbabilidade de eu não ter que ligar pra nenhum deles mais de uma vez, isso quer dizer que eu posso demorar até 19 anos pra te ligar.
- …
- Então que tal você simplesmente me dar logo seu telefone e eu te ligo amanhã?

- Desci pelo rio, subi pelo riacho, cada vez que te vejo, mais bonito te acho!

- Você tem nome ou eu posso te chamar de minha?

- Olá, você gosta de chocolate?
- Gosto.
- Se eu te der Sensação, você me dá Sem Parar?

- Eu adoro línguas. Quer conversar em braile?

- Oi, eu sou seu salvador.
- Por que?
- Porque eu vim te salvar desse feio que está do seu lado

- Quer transar? Não? Se importa então de ficar deitada enquanto eu transo?

- Aposto vinte pratas com você que consigo beijar sua boca sem tocar nos seus lábios.
(Beijo)
- As vinte pratas mais bem gastas da minha vida.

- Você é religiosa? Porque parece ser a resposta às minhas preces.

- Oi, eu sou fácil. E você?

- Você come frango?
- Sim.
- Então vou deixar meu pinto crescer.

- Nossa, depois liga pra mim também.

- Desculpa, acho que deixei cair uma parada.
- O que?
- Meu queixo.

- Você não pode parar aqui, não pode, não pode.
- Por que?
- Esse posto não abastece avião.

- Se eu fizer carinho em você, você me segue até minha casa?

- Acho que foi Sócrates que disse “Conhece a ti mesmo”, né? Pois bem, eu já me conheço. Que tal eu conhecer você?

- Qual seu nome? Hummm… combina com meu sobrenome.
- Olha, se algum dia um cara grandão vestindo vermelho te pegar e jogar num saco, não se preocupe. É que eu pedi você de Natal.

VaiQueCola

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, se algum dia um cara grandão vestindo vermelho te pegar e jogar num saco, não se preocupe. É que eu pedi você de Natal.


HORRIVEL ESSA .. SHUAHSUAHSUAUSH